A TRM está empenhada na prestação de serviços que satisfaçam plenamente e de forma continuada os seus Clientes, Outras Partes Interessadas e os requisitos ambientais e de SST.
Para cumprir este objetivo a TRM define uma Política baseada nos seguintes princípios fundamentais:
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Satisfazer os requisitos dos seus Clientes e Outras Partes Interessadas, os requisitos legais aplicáveis e os requisitos das Normas ISO 9001, ISO 14001, ISO 45001 e NP 4492;
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Satisfazer os requisitos de proteção do ambiente, de prevenção da poluição e requisitos da SST bem como as obrigações de conformidade e outros requisitos resultantes da análise do contexto da TRM;
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Melhorar continuamente o desempenho dos seus processos e serviços prestados ao cliente, o seu desempenho ambiental e de SST, eliminando perigos e reduzindo os riscos associados às atividades realizadas;
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Assegurar condições de trabalho seguras e saudáveis tendo em vista a prevenção de acidentes de trabalho e doenças profissionais;
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Promover a consulta e participação dos trabalhadores ou seus representantes na melhoria do Sistema de Gestão em todas as suas vertentes;
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Desenvolver relações de parceria com os clientes assentes na conquista da sua confiança por via da qualidade do serviço, pro-atividade de gestão/técnica, sempre assente em processos de transparentes e inovadores;
- Oferecer serviços qualificados capazes de promover o crescimento e a sustentabilidade dos negócios dos seus clientes.
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