TRM - Technical Resources Management
pt  |  en
Pesquisa
Registo Newsletter
Política da TRM

A TRM está empenhada na prestação de serviços que satisfaçam plenamente e de forma continuada os seus Clientes, Outras Partes Interessadas e os requisitos ambientais e de SST.

 

Para cumprir este objetivo a TRM define uma Política baseada nos seguintes princípios fundamentais:

  • Satisfazer os requisitos dos seus Clientes e Outras Partes Interessadas, os requisitos legais aplicáveis e os requisitos das Normas ISO 9001, ISO 14001, ISO 45001 e NP 4492;
  • Satisfazer os requisitos de proteção do ambiente, de prevenção da poluição e requisitos da SST bem como as obrigações de conformidade e outros requisitos resultantes da análise do contexto da TRM;
  • Melhorar continuamente o desempenho dos seus processos e serviços prestados ao cliente, o seu desempenho ambiental e de SST, eliminando perigos e reduzindo os riscos associados às atividades realizadas;
  • Assegurar condições de trabalho seguras e saudáveis tendo em vista a prevenção de acidentes de trabalho e doenças profissionais;
  • Promover a consulta e participação dos trabalhadores ou seus representantes na melhoria do Sistema de Gestão em todas as suas vertentes;
  • Desenvolver relações de parceria com os clientes assentes na conquista da sua confiança por via da qualidade do serviço, pro-atividade de gestão/técnica, sempre assente em processos de transparentes e inovadores;
  • Oferecer serviços qualificados capazes de promover o crescimento e a sustentabilidade dos negócios dos seus clientes.

 

Política da TRM »

Partilhar