TRM – Serviços de Manutenção e Engenharia

Empresa

Tecnologia e Inovação

Num contexto de grande volatilidade dos mercados e de aposta na inovação, propomos métodos de gestão que promovam a redução dos custos de operação das empresas. O aumento da complexidade e a redução de recursos, criam desafios técnicos que a TRM se propôs enfrentar em diálogo permanente com os seus clientes.

Porquê a TRM?

Missão

A TRM posiciona-se como prestador de serviços de Engenharia (instalações técnicas e gestão de manutenção) em grandes edifícios – centros comerciais, hotéis, cadeias de lojas, parques de frio, edifícios públicos, universidades, outlets, hubs empresariais e afins – em todo o País (Continente, Madeira e Açores).

Visão

Diferenciamos-mos na conjugação da capacidade técnica e capacidade de gestão dos nossos Quadros que procuram estar próximos dos Clientes para, em diálogo franco e aberto, encontrarem com eles as soluções de engenharia que melhor se adaptem às suas necessidades e recursos disponíveis.

O que Fazemos

Performance e Sustentabilidade

Além da prestação directa de serviços de manutenção preventiva/correctiva e execução de instalações técnicas, a TRM efectua a implementação de sistemas de gestão de manutenção, auditorias a edifícios, consultoria de Engenharia, implementação ou fiscalização de planos de investimento, manutenção de cadeias de frio, rentabilização energética, diagnóstico e ensaios – vibrometria e termografia.

 

VANTAGENS TRM?

Serviços de Manutenção e Engenharia

Certificações

Sistemas de gestão integrados e serviços de manutenção certificada

A TRM é uma empresa certificada pelas normas ISO9001, 14001 e 45001 e NP4492.
O Âmbito do seu sistema integrado é “Prestação de serviços de manutenção e engenharia e execução de instalações técnicas”.

Certificado ISO9001
Certificado ISO14001
Certificado ISO45001
Certificado NP4492
POLÍTICA DA TRM